Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho l Amor que não se vive l Chips de batata doce

em domingo, julho 16, 2017




Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, na tag "Walking alive and kicking - Caminhando e bem vivinho", dou uma receitinha super fitness, chips de batata doce! Huuuuum...
E a palavra hoje é sobre um assunto que tem me incomodado tanto...Como posso dizer que amo a Deus e odiar ao meu irmão? Como posso me alegrar com o fracasso dele? Um amor que não existe. Amamos a Deus, mas nossa luta é conta a carne e contra o sangue ainda...
Precisamos acordar!


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 

Canal da Sabrina Folly - Le Fabuleux Destin de Sabrina Folly


Para assistir a todos os projetos, basta clicar aqui


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo