Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...,

em quinta-feira, maio 04, 2017

Veda acabou e ainda estou meio aérea, sabia...?
Wow!
Altos corres...
Finalmente, tenho mais tempo para fazer vários nadas...kkkk...quem dera...
Ok...
Confesso que estou respirando um "cadim" mais... ( Alelóóóia!)
Então, resolvi fazer algo que aaaamo e não abro mão, entretanto, estava bem esquecidinho...escrever no blog.
E há uma tag que amo por demais: 

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

Pra quem tá chegando agora, esta tag é um apanhadão que faço...coisas que me fazer sol-rir! rs
Espero que gostem...

Ah...não esqueçam de comentar aqui no blog!!! 




E o que vocês acham destas embalagens de presente? Genial!



















É tudo sobre cozinhas na França,
Alguns com estilo francês do país
E outros como chique e moderno como eles vêm!




Artista polonesa ilustra a sua luta contra a depressão no escuro e misterioso: Pinturas

Tattoos fofas...virando tendência
Você faria?


Artista faz vestidos de objetos do cotidiano
Clique aqui para ver o vídeo



Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo