#Vlog - Último culto de 2016 na MIESF12 - "Não é o fim...é apenas o começo!"

em quarta-feira, janeiro 04, 2017


Ooooi, gentem leeeenda do meu coraçãããão!

Tudo bem com vocês?

Primeiríssimo vídeo do ano de 2017!! E último culto do ano de 2016 na MIESF12.
Benção, benção, benção...
Não fiz abertura e o término foi bem básico, pois o vídeo ficou grandinho...
Mas, o conteúdo é de primeira, gentem!
Muita adoração, louvor e o melhor da festa: comidaaaa!!!! !Papá" para nossa alma! 
Consegui - glória a Deeeus, conseguí! - gravar toda a palavra pregada nesta última noite.
Comecemos o ano bem demais: debaixo da graça e misericórdia de Deus...sempre!

(Obrigado, Senhor!)

Bóra assistir!

#Vemgentem !



Apóstola Elaine Soares Ribeiro e eu

Meus apóstolos e pastores 



(Ignorem a data na foto...aff...bóra configurar a câmera, bóra? UFGH...) 


Hora da palavra 

Santa Ceia! (Falei que a benção era completa!!!) 


Lembrei de uma frase cujo Deus falou demais comigo há alguns anos, em momentos de oração...é como se eu retrocedesse e voltasse num flash...

"Há os que olham e pensam logo: é o fim. Mas, há os que observam e dizem: é apenas o começo."

(by Rosa Albertí)
 Molts petons!!!

Bon dia!

Hasta!!!


Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo