#Desafiofotográfico #Mirades2017 & #Gratidão2017 #byRosaAlbertí

em domingo, janeiro 01, 2017


Genteeeem!! 
Quaaaase não sai, heim...
São muitas emoções...rs
Mas, taí...
O primeiro deste ano de 2017!
Mirades de Janeiro.

Quero ver muitos clicks inspiradores, heim!!!

Acho que não precisa de alguma explicação quanto os temas propostos...mas, caso haja alguma dúvida, é só me gritar...deixar comentário...mandar sinal de fumaça...código mórce...rs
E eu ajudo com o maior prazer...

Para participar, não esqueça de taguear suas fotos com #Mirades2017 #ByRosaAlbertí #Janeiro para que eu possa ver suas fotos, ok?
Neste vídeo abaixo, eu explico tudo com mais detalhes:


Quanto ao desafio fotográfico #Gratidão2017 #byRosaAlbertí, a única coisa que muda do Mirades é: As fotos são postadas uma vez por semana.

Para saber mais sobre o desafio fotográfico #Gratidão, basta assistir ao vídeo abaixo:


Molts petons!!!

Bon dia!

Hasta!!!


Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo