DIY l Técnica de pintura marmorizada para pintar cerâmica e vidro #Vídeo novo no canal! #Vemgenteeeem !

em quarta-feira, setembro 28, 2016


Munitoooos!!!
\o/

Como eu amo a arte!!!
Ela é tão apaixonante!!! Infinitamente cheia de possibilidades!!!
Eu amo ser arteira! rsrs
Andei pintando...ããã...o 7 não...r... mas muitas cerâmicas e vidros por aqui.
Com uma técnica bem legal: estilo mármore!
E com materiais super baratinhos. 

Tudo passo-a-passo no canal!

Bóra assistir?




Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.


Mateus 11:28-29


Molts petons!!!


Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com
 Clica!

Nenhum comentário , comente também!



Topo