#CafécomDeus ...nunca a expressão "até aqui" fez tanto sentido... #Vemgentem !

em quarta-feira, setembro 14, 2016


...O Café com Deus sempre foi o meu xodozinho do canal...tanto, que procuro caprichar e estudar bastantão só para não correr o risco de falar alguma besteira...
Na minha humilde opinião, tudo o que a gente ama, capricha mais, néanh?
Não que o canal como um todo eu não goste...mas, o Café com Deus seria o clímax do canal...a cereja do bolo...o bouquê para ser jogado...o pôr do sol...

Eeeeeeita!

 rsrs ...digamos a assim...

Tudo isso para falar que de todos os quadros do canal, o Café com Deus é tão especial assim?

A-hã...

rs

É o que mais tenho trabalho...fico dias pesquisando...fico orando para Deus me inspirar em tudo...

(...sem Ele, nada podemos fazer...lembra? 

E o que dirá de um quadro que fala explicitamente dEle...?)

Me deleito ao fazer o Café com Deus...e olha que os demais quadros me deixam super a vontade (kkkk até demais...rs) 

#medeixa rs; 

...mas, não o faço com tanta frequência justamente por precisar estudar e orar muitão primeiro... 

E falar de Jesus é bom demais...

E falando em bom demais, este é um Café com Deus beeeem particular...

...porque "até aqui" O Senhor tem me ajudado.

E quando falo "até aqui"...não é só em falar neste ano...neste mês...nesta semana...

Vai muuuuuito além...

Questão de relacionamento...

De caminhar há um bom tempo juntos...

De ser marcado...

De caminhar, carregando cicatrizes por amor a um Deus que me amou primeiro...

"Até aqui!"

E você... será que tem olhado para todos estes anos e tem contemplado o quanto "até aqui" O Senhor tem te ajudado?

 Te levantado...te consolado... te reanimado...

...te amado e amado e amado muito...

...até aqui...

O desejo mais ardente do meu coração é que você sinta o toque do Espírito Santo de Deus!!! 
Que Ele te preencha de uma forma tão total, que não haja mais nada de você em você...apenas exista Ele! Não é anular-se mas, ser preenchido por Ele...ser cheio dele...

(Dá para entender isso? Poderia ser uma outra pauta para um outro café ...mas, deixemos para um outro micro-conto...)

Um Deus que amou a mim e a você...e amou mais que a própria vida!

E sofreu...mas venceu!

Pra quê?

Para que você e eu pudéssemos chegar até aqui e gritar aos quatro ventos: "Até aquiiiii!" 

"Até aqui" nos ajudou o Senhor!

Aleluiaaaaa!!! 

Se você não conseguiu enxergar esta pedra de ajuda, Ebenézer...eu oro para que,  em meio a este deserto que você está atravessando,  possa senti-lo bem perto...pois , na companhia de Deus, o imenso deserto parece um jardim.

"Quem te ajudou até aqui, te ajudará até o fim."

Bóra assistir:



 Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.
1 Samuel 7.12

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

 Clique!

Nenhum comentário , comente também!



Topo