Vocês lembram da Larissaaaaa? :D Minha sobrinhaaaa!!! As aventuras de Larissa

em terça-feira, agosto 23, 2016



Genteeeem leeeenda do meu coraçãããão!!! \o/
Tudo bem com vocês?

Vocês lembram da Larissa, gentem? Minha sobrinha!!! (Este post está linkado, láááá no rodapé, com a tag "As aventuras de Larissa"...dá uma passadinha por lá, caso você queira ver fotos dela desde bebezinha...)
As fotos foram tiradas com iphone, tá...então, tá bicheira...reconheço...desculpaê...hehehe
Mas, como já fazia um tempããão que não fazia nenhuma foto da minha sobrinha - e estou acompanhando desde quando ela nasceu - não poderia perder a oportunidade...

(Uma oportunidade perdida não volta mais...não esqueça... essa é pra vida!)

O que eu gostaria de ter feito mesmo era um vídeo...porém, estava na casa dos meus papitos e sem a câmera...

Vai foto messss...

Sabadão...

...Larissa foi à casa da vovó Néia...

Como precisava resolver algumas coisas com meu irmão, aproveitei para "aprontar" mil e  uma coisas com ela.


...primeiro, fomos lavar a louça do almoço na vovó. E eu falei (ó o gooooolpe...hehehe) para a Larissa que lavar louça é suuuuper legaaaal!!! Algo incríííível!!! 
Assim, ela quis experimentar e lavou um copo, um prato e alguns talheres... (É claaaro...super supervisionado pela titia aqui...muita calma nessa hora...rs)
87
E não é que ela gostou?

(Quer lavar a louça todo dia na minha casa também, Lari? rssr)

(Tá...parei...)

*Detalhe: Demorou 3534,3453255232 minutos para a louça ser lavada... aff!!! rsrs Lá foi a titia lavar as demais louças...


Depois, resolvemos fazer um bolo.

 A Lari sugeriu um bolo de cho-co-laaaa-teeee!!!!

Êbaaaa!!!!

Esse foi o primeiro bolo feito pela Larissa! 
Então, lá fui eu fazer algumas fotos do passo a passo...é um bolo comum de chocolate...nada demais...


E mais uma vez a titia estava lá...firme e forte...cuidando para que tudo saísse muito bem...as medidas de cada ingrediente estavam corretas...


Hora de mexer beeeeeem...não usamos batedeira...(Pensa em toda a sujeirada que depois iria sobrar para a titia aqui... vamos ser sábios, vamos? rs)



Antes mesmo da gente começar a fazer o bolo, ela já pediu: "Tia! Depois pode lamber a colher e raspar o pote?"rsrs



Bolo no forno! Agora, é esperar e ouvir a Larissa perguntar de 5 em 5 minutos: "Tia, o bolo tá pronto?" rs 

Tá proooon-toooooooo!!!!!


"Tia, quem será que vai ganhar o primeiro pedaço do bolo?", perguntou Larissa.

A vovó Néia!!! Ganhou o primeiro pedaço!!! Nhamy!


A foto acima foi criada por ela sem sugestão da tia... fofa! 

Hora da tia chaleirar!!!rsrssr

(E pensar que, quando menorzinha, ela vivia chorando...nunca ia no meu colo...agora, faz até pose pra fotografar. Desde bebê já apresentei a câmera para ela...hoje ela ama artes e vive fazendo pose para a câmera...) 


Titia Rosa e Larissa, com 4 anos de idade!


Foi um dia super legal!!! Isso porque não fiz as fotos dela dançando váááárias musiquinhas, como Patati e Patatá, Galinha pintadinha, Aline Barros, Cristina Mel...e outras 43534163,2532 músicas...


\o/

Até mais uma aventura de Larissa!!! rs

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6


Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo