Travel journals ... diários de viagens... como preferir!

em sexta-feira, julho 22, 2016

Pá-ra tu-doooo!

"Primeiro, explica, menina...por quê não temos mais vídeos no canal?"

Caaaalma, genteeeeem...! Teremos siiiim! Para a tristeza de alguns e a alegria de muitos..Rá...o canal não está desativado não...pelo contrário...

Só que, como não vivo ( $$$) e nem dependo dele para pagar as contas, não tenho aqueeeela obrigaçãããão...de ficar criando vídeos eternos...é meu hobby...teremos vídeos sim! 
Mas, ultimamente, deu uma vontade de escrever aqui no blog...eu amo escrever, gentem...sério!

Então, não quero que isso se perca...a menina começou assim, embora bem tímida, mas deu-se o início de tudo por aqui através da escrita...das fotos....

Concluindo: Bóóóóra escrever...e fotografar moooooitoooo!! (Que é minha outra paixão!)
Em breve, teremos mais videozinhos

#Vamos_acompanhar

...Não sei vocês, mas, euzinha aqui fazia agendas nos anos 80...quer dizer...alguns aninhos mais... em meados de 199 e alguma coisa...por aí...
Eram chamadas de "gorduchinhas".
Colávamos tuuuudo que você pode imaginar...acho que já mencionei algo sobre este assunto  em algum lugar...

Enfim...

Colávamos, além de escrever a nossa vida nelas...
O único problema: nunca tinha lugar suficiente para guardar as 45364,534634 agendas...
De qualquer forma, era muito legal...

Hoje, temos os blogs...não se cola com cola branca as imagens...basta um "Ctrl +C" e "CTRL + V".
Mas,uma coisa me levou para esses anos: os travel journals.

O que são?

São bloquinhos - existem de vários tamanhos com folhas recicláveis, coloridas...enfim...
Liiiindos demais...e servem para guardar momentos inesquecíveis das viagens.

Acho lindos os costuradinhos na lombada...

Se você quiser, pode transformá-lo no que der na telha...diário...bloquinho para desenhar...
Como este, por exempo.

Na minha opinião, os ideais, são com folhas quadriculadas ou os sem pauta...sem linhas...
Dão mais asas a sua imaginação na hora de montá-los...

Nele você pode colar ingressos...passagens...algum rótulo diferente...além de fotos...fazer anotações...desenhar...

Você pode escolher fazer o seu próprio diário de viagens.

Basta escolher os materiais e colocar a mão na massa.

Achei bem interessante este acima.


Tem mais fotos aqui.
(Achei lindo!!! Creio que esse foi comprado...)

Esse também é bem interessante.


Há lojinhas fofas que vendem também, caso você não curta muito esse lance de "Faça você mesmo".
Uma delas é a Lilou Estúdio.


Um maravilhoso é o da Dani Bárbara, do canal Dani Barbara | Lilou Estúdio.

Acho que já assistí umas ...ããã..4662,665 vezes, produção?
Por aí...rs

A loja deles

Quer conhecer mais lojas?
Na Aliexpress tem mooooitos!!! 

Na Elo7 também!

Na Tanlup!

Amei a idéia de resgatar as lembranças das agendas...
Claaaro que não as farei...nem teria tanto espaço para guardá-las...

E você...já fez agendas? Gosta de escrever?
E já conhecia esses diários de viagens?
Conta aeee!!! 

Molts petons!!!

Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo