#Vídeo no canal ! #Aventurasnacozinha - Maratona Especial de Inverno #01

em quinta-feira, junho 02, 2016

Gentem leeeeenda do meu coraçãããão!!

Saudadocês tuuuudo!


Como vocês estão?
E o frio por aeeee...? Demais?

Eu estava trabalhando num evento...altos corres! Mas, tô de volta!


O frio daqui tá daquele jeito!
Sendo assim, tive várias aventuras na cozinha. 


Dessa vez, dando início a Maratona Especial de Inverno.


Particularmente - desculpaê aos admiradores do frio - sou não, viu... não messsxxxmo...

"Entoooonces"...preciso me virar nos trinta para tentar driblar o frio...

Lavar a louça é sempre uma tortura chinesa...brrrrr...
(Duvido as pessoas que dizem amar de paixão o inverno lavarem a louça... será que lavam mesmo? a tá, Cláudia...senta lá...rs)


Então, bóra fazer  um vídeo com desabafos e tals...e uma receitinha tãããão tão fácil, meeeeu!!! Sério!



E as roupas? Caaaara!!! De todas as estações do ano, é no inverno que eu mais me pareço com um monstro do pântano! #Oh_Lord
rsrs


Bom... espero que vocês gostem da aventura na cozinha...
Bóra assistir o vídeo!

E não esqueçam de comentar! Compartilhar com os amigos! Se inscrevam no meu canal!!!


Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naqueleque me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da mortepara a vida.
João 5:24


Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Nenhum comentário , comente também!



Topo