Projeto-12meses12coisas Mais uuuum, "menha geeeenteeeeem"! Rá

em sábado, junho 25, 2016


Rá! A loka dos "projetieeeenhos"... eu, prazer! rs
Vai gostar de participar de tudo quanto é projeto na internet lá na China, "menha feeelha"...rs
Não só estou participando, como chamo a galera! Bóra?
Cára! Nem acredito que eu estava o tempo inteiro add neste projetinho no face e nuuuunca o fiz! 
Ts...ts...ts...
Mas, enfim...
Em que consiste o dito cujo?

O projeto #12Meses12Coisas é um projeto que pretende formar uma corrente entre blogueiros de toda a blogosfera, desafiando-os a enumerar 12 coisas quanto ao tema proposto para cada mês. A participação é livre, gratuita e fácil. Cada mês tem um tema sobre o qual será pedida uma lista de 12 coisas. Simples! (Fonte)

Os temas são legais a beça...(pena que perdi os meses anteriores...snif... então, caminha e vamos fazer a partir deste mês de Junho messss....

As personagens que amo/odeio... ããã...e 12...apenas os que amo:

  • 1 Bridget Jones



  • 2- Mark Darcy



  • 3 -  Sr. Darcy


  • 4 Luis Costa (Alain Chabat)



  • 5 Snoopy


  • 6 A Feiticeira (Elizabeth Montgomery)



  • 7- Príncipe Safiri


  • 8 - Néco (Novela Cabocla - Danton Mello )


  • 9 - Ariel - novela Além do tempo - Michel Melamed




  • 10 Kathleen Kelly (Ryan) 


  • 11- Joe Fox (Hanks) 



  • 12 - Toula Portokalos (Nia Vardalos) - Casamento Grego

    • Não vou falar sobre as personagens porque não quero citar o filme... ok?

      Bem lá embaixão do blog, há váááários projetinhos que participo! Corre lá para conhecer!

      Respondeu Jesus"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
      João 14:6

      Molts petons!!!

      Bona nit!
      Hasta!!!

      Sigam-me os bons:

      *** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

       Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina



      2 comentários , comente também!

      Suzi Gomes disse...

      Olá, bem vinda ao projeto, estou amando tbm e é meu primeiro projeto.
      Gostei das tuas escolhas, gosto de alguns ai, e de outros nem tanto hahaha
      se quiser vem conferir minhas escolhas, será bem vinda. Vou espiar os projetos que vc participa. bjos

      www.somandoconhecimento.com

      Menina Rosa Store disse...

      Oieeee, Suzi!
      Valeu pelo comentário!
      Vou ver sim suas escolhas!
      Abaixo estao todos os projetos que participo!
      Se quiser, faça parte tb!

      Bju!



      Topo