Garota Veneno - #LolaCosmetics #cabelosruivos

em quarta-feira, janeiro 20, 2016

Mu-ni-tooooos!!! Olhe is-soooooo!!!
"Garota Veneno", da Lola Cosmetics.
Super apaixonada por esse cremezinho radioativo.
1kg!
O cheiro lembra um pouco o Moulin Rouge.  
Comprei no site do Mercado Livre




Super seguro...bem lacrado. 

 Olha essa coooor, Brasil-sil-sieeeel!!!

Minha base estava assim.

 Então...rsrs

Mancha tuuuu-doooo!!!

 Depois de aplicar com luz direta.

Dentro de casa. 

 No sol!!! Uuuuuuiaaaaa!!

 Amando de paixão meus cabelinhos!!!
Preciso postar várias coisas legais...tentando me organizar aqui! Coraaaaaaagi!
#Vamos_acompanhar

Por enquanto, meus cabelinhos estão assim... podendo sofrer algumas alterações...rsr... atooooroum!!!

E como eu dizia quando pequenina, *"cacuuuum!" rsrs

*Acabou

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


Nenhum comentário , comente também!



Topo