#DIY - Um porta-controle remoto de pecinhas #Lego para chamar de meu!

em sexta-feira, junho 19, 2015


Munitinhooooos!!! Saudades...
:(
Tá difícil de me organizar nessa vida, viu... 
Mas, sempre dou um jeitinho para escapulir e dar um beijinho "na fulô"...rs


Como sei que você (como eu) aaaatooooraaaaam um #DIY, "k" estou com mais um!
Meus controles remotos da TV/DVD/detonados de tanto cairem no chão/um cadim sujinhos... precisavam de uma casinha!!!

 E o que eu fiz? Ã?
Claaaaaro!!! Um porta-controle remoto para chamar de meu!
Só que ele é o mais legal da Galáxia! rs
É feito com pecinhas LEGO.
(Não é o original mas, "tá valenu!")


Imaginem 1000 pecinhas LEGO todinhas coloridinhas e lindinhas, dentro de uma mochila transparente chegando na sua casa!!! E prontinhas para serem montadinhas!!! 
Woooong...

Como tudo na vida, existem os pros e os contra, néanh?

  • Por exemplo: As cores deixaram a desejar...senti falta das cores mais pasteis...além do rosa e o lilás! (Kedê?!?!?!)

  • Outra coisa que me deixou #xatiada : Não tem aquela base quadrada!!! (Como fazer o fundo sem ela? )



 No mais...tá "bão"...
A montagem foi facim...fiz num dia em que eu estava de folga do trampo. (Não requer prática, nem tão pouco habilidade...mamão com açúcar, gentem!)

As 1000 peças eu comprei através do site do Mercado Livre, no ano passado. 


Algumas considerações ao terminar de montar: É interessante que você passe um pouquinho de cola quente ou cola super bonder para não desmontar - isso, se você deixar montado em definitivo.
 Caso contrário, coloque só um "cadim" de cola quente para não passar nervoso como eu passei ao terminar de montar e ver tuuuudo desmoronar ....
ts...ts...ts...


Quando comprei as peças, a intenção era montar um porta talheres para a cozinha. But, como na minha cozinha as cores predominantes são: azul, rosa, preto e branco, desisti.

E o que fazer afinal com 1000 pecinhas? 
Pense!
Pense!
Pense!
Ló-gi-cooooo!!!
Bóra fazer um controle-remoto para...ããã...os ... controles-remoto... rs
Ainda há umas 352543654,452524 peças de lego dentro da mochilinha...e farei algumas pesquisas (principalmente no site do Pinterest) e me divertir montando.

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

Nenhum comentário , comente também!



Topo