#Projetofotográfico #Mirades2015 e #gratidão #byRosaAlbertí - Maio

em quarta-feira, abril 29, 2015


Genteeeeem!!! \o/
Mais um projeto fotográfico no ar..quaaaase que não sai! Uuuufa! rs
Uma coisa que ninguém percebeu - nem eu!!! - foi um pequeno erro no projeto #Mirades de Abril!
Abril tem 30 dias e não 29!!! Êêêitaaaa!!! 
É que na minha mente, no dia 30 seria um tema livre para fotografar! Mas, acabei me empolgando e de tão livre o tema que nem coloquei na foto!!! (Fala sééério, viu...)
De qualquer forma, fica livre, tá gentem... #desculpaê... 
No dia 30 de Abril você fotografa o que quiser, belê?
O #Mirades2015 #byRosaAlbertí de Maio está acima... 
Embora eu esteja num momento de graaaandes corres e minhas fotos atrasadinhas, não desistí não... antes de acabar o mês, todas as fotos estarão feitinhas da Silva - espero! o.O #oremos rs
Não senti a necessidade de colocar algumas considerações desta vez...creio que os temas estão bastante fáceis, néanh?
Caprichem na imaginação! :D 

Quer participar do Projeto #Mirades2015?
Êbaaaa!


Para conhecer e participar do #Gratidão2015 é só clicar!

Bons clicks!


Alegrem-se sempre no Senhor. 
Novamente direi: Alegrem-se! 


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 



Nenhum comentário , comente também!



Topo