#Iluvmug - Bóra imprimir e fazer quadrinhos fofos pra a cozinha!

em quinta-feira, março 12, 2015


"Kedê" os loucos por café?!?!?!

Mais uma canequinha para a tag #Iluvmug ! :D
Desta vez, uma lilás...não tão novinha assim...mas, que não havia postado aqui ainda.
E de quebra, algumas "saculinhas"- minis para biscoitinhos.
Achei tão fooofas...comprei na revistinha da Avon.
(Não lembro quanto paguei...vem as quatro, sendo duas na cor verde e duas na cor vermelho.)

Não cabem muitos biscoitos...apenas dois destes redondinhos. Se for recheada, apenas um.(E eu, fazendo a light, néanh...táh que como só dois biscoitos... senta lá, Cláudia! rs )

*Se eu disser pra vocês que fazem 43646,344514 dias que estou tentando postar aqui, vocês acreditam?
o.O
Meeeeu! Minha internet está só pela misericórdia!!! Acabo desistindo, uma vez que tempo a gente já não vê por aqui, néanh...







E eu, com cara de louca...rssr

E falando em café, tô numa vibe de imprimir e colecionar recortes para fazer quadrinhos fofos nas paredes.
Desta vez, procurei aqui a colá alguns para a cozinha.


 
















Eae... qual você gostou?
(Manhêêê!!! Posso imprimir toooooodos? rs )



**Todas as imagens, com exceção das minhas fotos, foram retiradas do site Pinterest. 

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

7 comentários , comente também!

Camila Lima disse...

Quadrinhos da um charme em qualquer ambiente né, amei essa sacolinha pra biscoito
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

A Bela, não a Fera disse...

Aaaaa caféeeeeeeeeeeee!!!
Pena que não posso tomar muito por causa que eu fico parecendo um esquilo louco HSUIAHSIUHAUSHUIAHSUH

| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Menina Rosa Store disse...

Camila, sua leeeenda! :D
Obrigada pela visita!
É verdade... quadrinhos são as roupas da casa, néanh? E não queremos uma casa pelada...não! Não queremos não! Rá! :P
Bju!!!

Menina Rosa Store disse...

Bela! Querida!
kkkkkkk Chorando de rir tinta de polvo aquiiii! :P

Beth Salvia disse...

Gosto, adoooro, amooooooooooo café, tenho muitas cafeteiras, todas as fotos da minha cozinha são dessa parte café, xícaras, cafeteira...rs. Tenho essa sacolinha, mas qdo comprei só vinha uma, minhas amigas acham chiquérrima, mas só tenho a vermelha. Obrigada por nos trazer esses posters liiindos, vou fazer um turqueza, bjus

Menina Rosa Store disse...

Oooooi, Beth!!!
Que bom que você gostoooou...fico muito feliz em saber disso, viu... :D
Eu também aaamo de paixão café...às vezes, gosto de variar, optando por um chazinho bem quentinho e gostoso..but...o café acaba ganhando sempre! hehehe
Imprima o que quiser, querida!!!
Estarei postando sempre sobre o assunto!!!
Bju!!!
:D

Sabrina Folly disse...

Coffee forever!!! Vou pesquisar uns lá pra fazer meus quadrinhos também!!!



Topo