Primeiro #lookdodia de 2015 - Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. Neemias 8:10

em quinta-feira, janeiro 01, 2015


Vem cáááá, munitooos! Me deem um xêêêroooo de Feliz ano novooo! kkkk
De ontem pra hoje de madrugada nem entrei praticamente, maninhos...(Eu já falei pra vocês que não funciono muito de noite? rs Como é que pode uma coisa dessas, "meudeusdocéu"? Pois é... comigo pode! Ô se pode!)
Não me arrumei de noite...fiquei bem a vontade messsxxxxxmo... chinelão nos pés (A-toooo-rooooum!).
A genteeeem... #medeeeeixa , ô...rsrs "mó" calorzão...
Deixei pra me arrumar e ficar (tentar, pelo o menos, néanh... #coraaaagi) "munitinha".

Reservei para esta ocasião - o primeiro almoço em família de 2015 - um vestidinho branco meio pro champanhe. Na parte de cima ele é todo bordadinho com miçanguinhas em prata e transparente.
O comprimento é até os joelhos também, como o vestido que usei no natal.
Na cintura, ele é meio bufantezinho, de modo que não deixe colado no corpo. (Não queremos parecer vulgar, não é mesmo? Não... não queremos não...)
Desta vez, escolhi um vestido sem mangas, para mudar "um cadim".


Os cabelos! Woooong! Que eu tô amando de paixão a cor dos meus cabelos - a saga continua! rs
Tô achando que demorarei muito mais agora que achei o graaande amoooor da minha vida - se tratando de cor de cabelos, é lóóó-giii-cooo...rs
Enrolei os cabelos com papel alumínio, como minha Nathaly Albertí ensinou neste vídeo aqui, ó! (Deixa o baby liss no chinelo, viu...)

(Voltando ao assunto da cor, a única coisa chata que detesto é: parece que tooodo mundo quer fazer também. Fala sééério... mas, enfim...)
Ô, povo!!! Pintem seus cabelos de loiro!! Loiro é vida! Loiro é "munito"...
o.O)

A make.
Bem leve, porém destacando o olhão.
Praticamente no rosto, só foi preparada mesmo, usamos o básico... com um batom mate rosadinho.
Nos olhos, lápis jumbo preto, sombra verde escuro esmeralda, bem esfumado.
E...tchã-rããã!
Usei cílio postiços!
Amei de paixão! Usarei sempre!
(Depois faço um post com os produtinhos que usei nesta make.)
A maquiadora foi, nada mais, nada menos queee...minha filhota Nath! (A bicha tá maquiando mooooito!!) kkkk


Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegre.”
(Salmos 126:3)

E como sempre, não poderia faltar as "paiaçadas"..se não, não sou eu...rsrs

Um coração alegre é mais forte, mais preparado para enfrentar os desafios da vida. Mesmo que passemos momentos difíceis, podemos experimentar a alegria maravilhosa de Deus.

É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.

Alegria!

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegriaSalmos 126:5

 
 Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Salmos 100:2

 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. Salmos 4:7



Salmos 30:5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Pergunta se eu tô a vontade... pergunta! Perguntaaaaaaa! rrs


Isaías 51:3 Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.

 118:24 Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.

-Salmos 5:11 Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. 



Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! 
Filipenses 4:4

Não é flor não, fia... rsrs


Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. 
João 15:11

O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças. 
Salmos 28:7
Olha os brotinhos mo caule da "Gertrudes" (Minha caramboleira se chama Gertrudes! rs)!!!

Meus brincos.


Joel 2:21 Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.


Batam palmas, vocês, todos os povos;
aclamem a Deus com cantos de alegria
Salmos 47:1


Sempre tenho o Senhor diante de mim.
Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra
e no íntimo exulto;
mesmo o meu corpo repousará tranquilo, 
Salmos 16:8-9

Gritem bem alto e cantem de alegria,
habitantes de Sião,
pois grande é o Santo de Israel
no meio de vocês". 
Isaías 12:6


Habacuque 3:18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.


“ Amas a justiça e odeias a iniqüidades por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria como a nenhum dos teus companheiros.;”

Salmo 45:6-9


As bijoux:


Que brinquinho mais leeendo!  Escolhi em prata e pedrinhas brilhantes.


Um anel enoooorme que amei e achei super diferente. Em fundo dourado, também com pedrinhas brilhantes.


E o anel coroa para usar no dedão.

 Detalhe do vestido.


E os sapatoooos!!!!
Amei de paixão, galera!
Fazia tempo que eu queria um sapato nesta cor amarelo limão de salto.
O salto é leeendo de viver: todo prateado!
Super confortável. Todo em vinil e modelo peep toe, sapatinhos que mostram os dedos dos pés.




E vocês... tomaram banho e esfregaram beeeem bem atrás das orelhas? Colocaram perfume? hehehehe
Ficaram muniiiitos? Quero veeeer!!! :D


Vestido: Lojas Renner
Sapatos: Arezzo
Make e fotografia: Nathaly Albertí
Edição: Rosa Albertí


Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

 2 Coríntios 4:8-10

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



10 comentários , comente também!

Melyssa Beatriz. disse...

Amei seu cabelo , muito divo *-*

Unknown disse...

Lindo seu Look ! Porem seu cabelo é Top ! (:
Muito lindo !
Beijoos

eduardaarosaa.blogspot.com

Menina Rosa Store disse...

Melyssa, minha querida! Brigada! Que bom que gostou!! :D
Tô apaixonada por ele tb!

Bom ano novo pra vc e toda a sua família! Besitos!!

Menina Rosa Store disse...

Oi, "Duda"!
Fico feliz que gostou, obrigada!!!
Bom ano novo pra vc e toda a sua família!
Besotes

Menina Rosa Store disse...

Oi, Li!!!
Brigadão por seguir o blog da menina! Que bom que tem gostado!
:D
Estou visitando o seu blog tb, ok?
Bom ano novo para você e toda sua família!
Deus abençoe!!

Besotes!

Menina Rosa Store disse...

Vanessa, minha linda...valeu pela indicação... tô surpresa! rs
Brigadão pelo comentário e visitinha...apareça sempre que quiser!
Besotes e bom ano novo!!

Luciana Souza disse...

Oi Rosa
Nós fazemos parte de um mesmo grupo do facebook, daí decidi visitá-la. Gostei muito do seu blog. Vc tem bom gosto. Gostei das passagens bíblicas, edificaram minha vida. Já estou te seguindo.
Bjos.

Menina Rosa Store disse...

Oi, mina flooor! Luciana!
Que bom que gostou! :D
Eu fico super feliz em saber disso!
E mais ainda em saber que servi de canal de benção na tua vida!
(A culpa é toda de Jesus..hehehe)
Glória a Deus!
Besitos e bom ano novo!

Beth Salvia disse...

Olá blogs de alto astral me atraem, você é linda, mae perfeita, roupitcha linda, tudo lindo, amei venha me visitar, bjus da sua mais nova seuidora

Menina Rosa Store disse...

Beth Salvia
Oi, minha querida!
Que bom tÊ-la por aqui!
Seja muito bem vinda!
:D
Tenha uma ano de 2015 abençoado!

Besotes!



Topo