#Lookdodia - Vestido bordô - Andarei em verdadeira liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos. Salmos 119:45

em segunda-feira, novembro 24, 2014


Oi, munitoooos!!!
Deixa eu confessar uma coisa para vocês: aaaamo vestidos!!! Longos, curtos, rodados, estampados, lisos...Tooodos!!!
Bom, isso acontece hooooje, néanh... porque hoje sim eu sou livre! Livre para fazer as minhas próprias escolhas...há uns 20 anos atrás, quando me converti e a mentalidade de alguns cristãos era do tempo medieval, não se podia muita coisa em nome de Deus. (E Deus nem sabia nada disso, genteeeem... não contaram nada pra Deus? rs)
E eu odiava usar saia...vestidos...porque era obrigada a usar! Aff!!
Graças a Deus, muita coisa mudou...as pessoas tem uma mentalidade diferente...quer dizer, em alguns lugares mais afastados da sociedade ainda há esta dificuldade..mas, falta-lhes conhecimento...alguém que os ensinem a palavra verdadeiramente...assim, creio que deixariam de lado os "usos e costumes - muito diferente de doutrina, viu... - e como agora eu sou livre para escolher, eu amo vestidos e saias!!
Fica tão feminino...sem falar que me divirto demais em escolher as estampas e os modelos...

Andarei em verdadeira liberdade,

pois tenho buscado os teus preceitos.

Estivemos eu e a Nathaly Albertí na loja Riachuelo, no Shopping Taboão - SP e ameeeei este vestido na cor bordô!
Ele é de um tecido diferente...não sei qual é o tecido...na verdade, ele é super diferente de todo os tecidos de vestidos que eu tenho. 

O comprimento é bem legal, nos joelhos, o que me permite usa-lo em diversas ocasiões. Bolsos e deixa bem acinturadinho. (Já falei que me apaixonei por ele?rrs)
Apesar de não ter manguinhas - não gosto muito de blusinhas e vestidos sem mangas...yep! Nada é perfeito! rsrs - , eu curti mesmo assim!
Paguei R$ 99,00 Dilmas nele... estava em promoção. (O valor real mesmo era R$ 190,00) 



Eu usei um par de brincos douradinhos. Paguei R$ 10,00.






O tecido é todo trabalhado. Na verdade, não é bordado.  É como se tivesse sido esculpido!


Presilhinha rosa de lacinho nos cabelos e pulseira dourada. Paguei R$ 1,00 o par.

Para fazer um casamento perfeito, sapatos peep-toe nude, da Morena rosa. Estou apaixonada por este sapato.
Apesar do tamanho dos saltos, é super confortável. Não paguei nadica de nada...rsrs... foi um presente!!! Yupiiii! :D 




Vestido: Riachuelo
Sapatos: Morena Rosa
Brincos: Kátia Hashiba
Presilha: 25 de março
Pulseira: Kátia Hashiba
Fotografia: Papito :P



Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. 

Portanto, permaneçam firmes e não se 

deixem submeter novamente a um jugo de 

escravidão. 

Gálatas 5:1



Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

4 comentários , comente também!

Mari disse...

Ownnnnnnnnn, me apaixonei por seu vestido
http://toobege.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Oi, Mari! Que bom vê-la aqui no blog!
Vc viiiiu, meninaaaa!!!???
Eu me apaixonei tb!! hehehe
Brigada e volte sempre!
Bju!
:D

Sabrina Folly disse...

vestido fofo, flor! gosto de vermelho nesse tom, não fica chamativo! tá linda, bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Sá!!! :D
Eu me apaixonei!!!
Apesar de eu não me importar muito em chamar a atençao..rrs.. mas, este achei fofo!!
Bju!!



Topo