Junho - 2014 @rosaalberti (Bóra retroceder!)

em domingo, julho 20, 2014



Eu...um ser atrasadinho, como sempre!!! \o/ Antes tarde, néanh meeeu? :D
  • Lindona da Mafalda dando altos conselhos... colocando em prática em 3...2...1... 
  • "Jardim da solidão"...e as plaquinhas fofas, na Praça Benedito Calixto.
  • Dei início ao meu "Momento com Deus"! Que delícia passar um tempinho com O Senhor,não é mesmo? Todos os dias, a partir das 19:30h !!! Portanto, podem deixar seus pedidos...nomes...para orarmos nos comentários! Creio que Deus fará coisas grandiosas!!! Da série "Se você não faaaaz...não impeça a miiim..."
  • Micro-contos da menina!!! O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. ( Salmos 121:2 )
  • Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. João 15:15 #Microcontosdamenina
  • Não fosse a ajuda do Senhor, eu já estaria habitando no silêncio. ( Salmos 94:17 ) \o/ 
  • \o/\o/\o/ A amizade é coisa leeeeenda de Deus!!! Minha amiga Evangelista Vânia ( da direita ), vindo do RJ e minha amiga Almira ( a esquerda ). Amoooo!!
Minhas amigas muito queridas...Almira, sem palavras...por um bom tempo foi um dos meus pés, no tempo em que fiquei "dodói". Que bom que moramos vizinhas!  Vânia, minha amiga íntima e confidente...choramos juntas...rimos moooito tb...sonhamos os sonhos de Deus...hoje ela está no Rio de Janeiro...porém, lembrou-se de mim e veio me visitar... (Tanta saudade, amiga...)
  • Tardezinha regada a café! 
  • Um dos jogos em que o Brasil jogaria...


  • “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a Terra”(Mateus 5:5). A mansidão é o fruto do Espírito que parece perdido em nossa cultura agressiva, egocêntrica. As pessoas a associam à debilidade, e a maioria não admira os outros por serem submissos. Mas é isso que somos chamados a ser. Que é mansidão? É uma atitude de humildade para com Deus e gentileza para com as pessoas – quando reconhecemos que Deus está no controle e que podemos confiar nEle, mesmo quando as coisas não vão como gostaríamos, como é frequentemente o caso. A fim de sermos submissos, precisamos de confiança, não em nós mesmos, mas no Senhor. Amém?
  • "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." #Salmos 118:24 
Eu, definitivamente, não consigo acordar tardão...Fico abismada quando olho o relógio e vejo que é quase meio-dia e a Nath dorme ainda...Aff!!! Sou dia! Puro dia! Sempre fui! Na verdade, até acho que as pessoas disperdiçam tempo precioso dormindo. Dormir, ao meu ver, deveria ser apenas para descansar e pronto. O dia...a vida...passam tãããão tão rápido... por isso que sou dia! Gosto de acordar bem cedinho, resolver tudo o que eu tenho para resolver pela manhã...pra ter o resto do dia livre...pra brincar!! \o/ rs
  • Gatinho Mingau, diretamente da loja da menina!
  • "No muuuuundo dos gaaaaarfos descartáááveis..." (Com direito á trilha sonora...rsrs) 
  • Painel em Embu das artes...
  • E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. #Salmos 40:03
  • “A Deus seja a Glória” (Romanos 16: 25-27) 25 Ora, àquele que tem poder para confirmá-los pelo meu evangelho e pela proclamação de Jesus Cristo, de acordo com a revelação do mistério oculto nos tempos passados, 26 mas agora revelado e dado a conhecer pelas Escrituras proféticas por ordem do Deus eterno, para que todas as nações venham a crer nele e a obedecer-lhe; 27 sim, ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém. Leia o capítulo completo: Romanos 16 #deus #jesus #espíritosanto #biblia (Um projetinho fofo que realizei... Espalhando alegria através da palavra de Deus...) 
  • E aqui também! 
  • Eu e meus pincéis... 
  • #escritoaquialiacolá ...alguém precisando de FÉ pichou... Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá. Lucas 17:6 
  • Lago do Parque Francisco Rizzo...que coisa leeeenda!!!!
  • ...alguém gritando por PAZ pichou no asfalto... #escritoaquialiacolá
 Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14:27
  • Azulejo pintado a mão, em Embu das artes... Da série eu moro logo alí! :D 
  • Um dos cartões postais de Embu das artes... A Praça 21 de Abril ou, se preferir, Pracinha do Coreto.
  • A mini-menina rosa enfrente a mais um cartão postal de Embu das artes.

  • Esperando...descansando... nos aquietando...em Deus! 
  • Pois quem começou a boa obra...é fiel!
  • ...ai de nós se não fosse o Senhor... nossa fonte inesgotável de força...meditando pela manhã...
  • Lanchinho Dukan ... (Caaaaalma, genteeem... logo postarei as receitinhas por aqui... só esperem eu esgotar total as fotos de gordices...) E essa bonequinha fofa logo logo aparecerá por aqui tb!!! Muito amô, néanh? rs
  • "...vai rolar bunda-lelê...!" kkkkkk Só da bonequinha messs... e café! 
  • Videozinho de boas vindas as toys mais fofas!!
  • Homenagem a minha princesinha @nathalyalberti ! #microcontosdamenina 
  • Meus "zóios" num dia friiio... um bom lugar pra ler um livrooo..." 
  • (Chegue logo!!!! Tô esperando você a taaaanto tanto tempo... pergunto de você sempre para Deus...Ele sempre me diz que você está cada vez mais perto...) 
  • #VidaorganizadaPlusblusterpowerultrasevenultraman :D
  • Amo café...e feitinho assim é bom demais!
  • Cortando tecidinhos fofos para fazer...ããã...o que serááá?
  • #minhazunha da copa...
  • Enquanto isso na sala de justiça... Havia um intruso no meio da liga... Da série "onde está Wolly...ôps!! Lino!" rs 
(Mais um armariozinho chegando... menos bagunça...mais aconchêgo para meus livros...brinquedos...)
  • #vidaorganizada_a saga continua! :D (Minha latinha que ganhei do meu mano Wanderson Lima e autografada e vinda do Maranhão! Uuuuui! rsrs...


  • #Vidaorganizada - como se não houvesse amanhã! (Eu, um ser sempre rodeado por toys e livros!!)
  • Testando mais uma receitinha #Dukan ...ficou "marromenos"...
  • "Pela janeeeeela vejo fumaaaaça vejo pessooooaaaaas..." (Meu dia começou desta maneira...cinza...solitária...fria...e com moooito trabalho...)
  • #Iluvmug - Canequinha fofa!
  • ...fazei tudo para a glória de Deus... (1Cor. 10:31b)  Para Deus!!! Tudo com excelência
  • Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados. (Hebreus 12:11) Leia o capítulo completo: Hebreus 12 
  • 13 Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; 14 Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. 15 Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. (Provérbios 3 : 13, 14 e 15 )
  • Diga bon dia para Abgail! :) (...quando uma bonequinha de uma loja coreana faz a alegria do seu dia...)
  • #Aventurasnacozinha - Biscoitinhos com cortadores fofos de alfabeto!!! 
  • #aventurasnacozinha - Mostrando meu mais novo ajudante!!! rsrs
  • Aqui!
  • E mais do mesmo! 
  • #Minhazunha toda empolgada para a Copa!!!
  • Primeira rodada de #café antes da #copadomundo 
  • ...mas nem com a ajudinha da torcida da Minnie o Brasil ganhou...


  • E serão melhores amigos... Para sempre! ❤  (Comemorando o dia dos namorados...sem namorado...quem disse que não tenho? Claro que eu tenho...ainda não fomos apresentados...mas tenho!  )
  • Eu aaaaamo mudar!!! Mudar o cabelo...o estilo...a letra...mudanças me encantam! (Em compensação, costumo conservar algumas manias, como sentar sempre no mesmo banco do refeitório... do bus... Da série " Equilíbrio, a vida requer equilíbrio...") 
  • ...pausas...a vida precisa de pausas... (E com café...huuuum...)
  • Eu e minhas "paiaçadas"... rsrs (Ignorem esse ser...rs)
  • Meu vestidinho anos 50!!! Que fofurinha! No blog
  • Aqui tb! 
  • Começando o dia bem!!! 
 "Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono." (Salmos 127:02) Enquanto vc DESCANSA, O Senhor Deus providencia todas as coisa, suprindo seja qual for a necessidade dos seus queridos. Então... Vc já não entregou tudo em Suas mãos? Agora, espere... Confie... E descanse no Deus da providência! ❤
  • Hora do "lanchenho" da tarde! \o/ Pudim de baunilha zero! (Queeeeeer?!) 
  • Caaaalma! 🎶🎶🎶 "Deus está no controle da situação... Cada passo teu atento está o Senhor teu Deus! Ainda que você não veja nada acontecer... É que Deus quer fazer uma surpresa pra você! Até parece que esta causa você já perdeu, mas enxugue agora o pranto dos olhos teus. Tudo isso foi pra atrair tua atenção, veja Deus criando uma nova situação... É vitória, é presente de Deus, irmão!" (Deus está no controle da situação - Rosa Albertí )
  • Mais um"cadim" da Praça Benedito Calixto! 
  • \o/
  • Woooooing...(Eu já tive uma vitrolinha fofa dessa...agora custa o "zóio" da cara...
  • Quero! 
  • ...quando você se arrepende de não ter comprado uma canequinha...buááá...
  • Mais fofuras!

Sigam-me!!!! Meu insta! 


E tem micro-contos da menina!!! Benção! Benção e benção pra você!!! Cola lá!

E para fechar, feliz dia do amigooooo!!!



O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!




Nenhum comentário , comente também!



Topo