Pinterest...

em quarta-feira, maio 25, 2011

Sabe o que é?
(Não vai pensar besteira...aff...rs)
É uma nova rede social...pelo o menos, para nós, brasileiros.
Funciona assim:você marca os assuntos do seu interesse em murais, através de fotos.
Pin (marcar) + Interest (interesse) = Pinterest (marcação de coisas interessantes(Num português beeeeem esculaxado...) (Lembrei do site We heart it )




Gostou de um site?





aperte esse botãozinho da sua barra de favoritos, o Pin It



E prontinho!



(Imagens daqui )



A categoria que escolhí: Decoração...organização...



Que passarinhos fofos na parede...minha mamis ama...tô pensando em fazer pra ela...





...quem não gostaria de um portãozinho assim?(Legal as bolsas para compôr a foto..)



Uma foto gigante na sala em preto e branco...\o/



Tsurus ...outro projetinho quero fazer...



Minhas canecas precisam muito disso!!!\o/

Ooowwwwm!Alguém pode me dar um ateliê assim?





Idéia bem legal para organização no seu craft-room...






Fofurinha!O que me chamou a atenção maior:a losinha!






Super símples, né?Vidros de palmito, por exemplo dão ótimos organizadores!




Olha que idéia muito legal!Este projetinho já está em andamento...





...olhando para esta foto pensei:"...é meu mundo dentro do mundo!"rs Perfeito!





Idéia genial!





A sala de jantar da Alice no país das maravilhas adulta...rs






Sem comentários!Coisa linda!






Revestimento com papéis de parede...tecidos...







Projeto legal...um mual bem diferente...




Há várias categorias:decoração, dye entre outras...muito legal!



Quer ter um Pinterest?



Eu tb...rs



Só se cadastrar e aguardar o convite...



Pois é...fazer o que...?Rede Social bãbãbã é assim...rs



Mas, vai valer a pena..



Nenhum comentário , comente também!



Topo